Integrante de quadrilha de estelionatários, falso “motoboy” é preso pela GMJ na Agapeama
Um jovem de 22 anos, integrante de uma quadrilha de estelionatários, foi preso nesta quarta-feira (03) por guardas municipais que atuam na equipe de Apoio Tático Motos.
A moto que utilizava para entregar buquês estava cadastrada no banco de dados da Unidade de Segurança Municipal a pedido do 1º Distrito Policial de Jundiaí que já tinha informação do caso.
O jovem foi preso no bairro da Agapeama pela equipe da GMJ (GMs R.Oliveira, Tiago Santana e Ribeiro da Silva) após a moto ser flagrado pela câmeras OCR. Ele confessou que vinha de São Paulo para Jundiai constantemente para aplicar golpes de máquina de cartão. “Ele nos disse que realizava a entrega de buquês à aniversariantes previamente contactadas por uma suposta loja de flores que solicitava as vítimas apenas o pagamento do frete que era de R$ 6,00 e com pagamento no cartão de crédito”, disse o GM R.Oliveira.
O sujeito disse ainda aos guardas que tinha vários endereços de vítimas na cidade para aplicar o golpe.
O morador da capital paulista foi levado ao 1º DP. Lá, os policiais civis conseguiram localizar várias vítimas do falso motoboy.
Ele foi preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.
Policiais civis irão investigar o caso.