Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ prende jovem e recupera objetos roubados de residência no Terra Nova

Publicada em 09/05/2022 às 09:51

A especializada Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí deteve ontem (08) no final da tarde um dos suspeitos de ter participado do roubo à residência no Bairro Terra Nova no último sábado (07), onde foram levados diversos bens das vítimas totalizando R$ 45 mil.

De posse das características fornecidas através das filmagens internas do local e com o apoio do setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal, os guardas passaram a procurar pistas dos indivíduos.

No Bairro Morada das Vinhas na rua Uva Itália, durante patrulhamento, os guardas Braga, Squisati e Odirley identificaram um jovem com as mesmas características de um dos autores. Questionado sobre o crime, o suspeito de 20 anos confessou imediatamente sua participação no roubo.

Ele disse ainda que alguns objetos roubados estavam em sua residência. Lá foram encontrados 06 aparelhos celulares, diversos relógios e perfumes, R$ 1 mil em espécie e um simulacro de arma de fogo.

No plantão policial onde foi apresentada a ocorrência, o jovem disse que junto de outros três amigos, ocupavam um Renault Clio no dia do roubo no Terra Nova. Ainda segundo ele, o restante dos valores roubados foi rateado em seus parceiros.

Todos os objetos foram recolhidos.

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do jovem que foi levado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Objetos recuperados com o crimonoso

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/05/09/gmj-prende-jovem-e-recupera-objetos-roubados-de-residencia-no-terra-nova/