Homem que agrediu mãe é preso pelo Apoio Tático
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por guardas municipais do Apoio Tático, no bairro Vila Progresso, em Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (16), suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa de 74 anos. O filho dele, de 28 anos, neto da vítima, foi quem acionou a GM.
Os guardas Feitoza, Monique e Braga faziam patrulhamento de rotina, quando foram informados via rede de rádio, de que um rapaz estava pedindo socorro para sua avó, idosa, que estava sendo agredida pelo pai dele (filho da vítima), na casa da família.
Os agentes foram imediatamente ao local, onde ouviram os envolvidos, sendo que a idosa e seu neto contaram que ela havia sido agredida fisicamente e verbalmente. O suspeito, por sua vez, confirmou as agressões, segundo informações dos guardas da ocorrência. “Ele estava bastante nervoso quando chegamos e foi preciso contê-lo”, disse o GM Braga.
Todos foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde após ratificar voz de prisão em flagrante do suspeito, a delegada o indiciou por injuria e violência doméstica, enquadrado em crime da Lei Maria da Penha.