Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Especializadas da GMJ apreende drogas e detém traficante no Jardim Tamoio

Publicada em 25/06/2021 às 16:05

Um homem de 34 anos, foi detido com drogas nesta tarde pelas equipes dos grupos especializados Apoio Tático e Canil no Jardim Tamoio.

De acordo com informações, a equipe do Apoio Tático da GMJ (Molero, Relvy e Rafael) seguia em direção a EMEB João Batista de Toledo, quando receberam informações de que um homem estava vendendo drogas próximo ao Jardim Tupi.

Ao se aproximarem do conjunto habitacional, os guardas identificaram um sujeito que tentava se esconder segurando um saco preto.

Abordado pelas equipes, foram encontradas algumas porções no saco plástico.

Uma equipe do Canil foi chamada com os cães Black e Pantera e através do faro dos cães labradores, os guardas encontraram nas proximidades, quase cinco quilos entre tijolos de maconha.

O suspeito alegou que estava comercializando as drogas naquele local e que guardava os entorpecentes ali para reposição.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP e em seguida o delegado ratificou a voz de prisão pela prática de tráfico de drogas. Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Cães Black e Pantera ajudando a encontrar as drogas


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/06/25/especializadas-da-gmj-apreende-drogas-e-detem-traficante-no-jardim-tamoio/