Traficante é preso por GMs do Apoio Tático no São Camilo
Um homem foi preso por guardas municipais do Apoio Tático no Jardim São Camilo, em Jundiaí, na manhã desta sexta-feira (7) carregando uma mochila cheia de drogas. Ele estava na entrada da Viela 1, local bastante conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.
Durante a Operação Saturação/Bairro Seguro pela grande região do bairro Ponte São João e adjacências, uma equipe composta pelos GMs Lima, Jonas, Relvy e Volpiani patrulhava pelo Jardim São Camilo, quando um suspeito ao avistar a viatura empreendeu fuga a pé carregando uma mochila.
Os guardas municipais se aproximaram do local e desembarcaram da viatura, iniciando incursão atrás do suspeito. Poucos metros depois eles conseguiram abordar e prender o traficante, que tinha na mochila 177 cápsulas com crack, 18 frascos de lança-perfume, 33 porções de maconha, 76 de skank, 14 cápsulas com cocaína, além de R$ 148,00.
Ele confessou aos guardas que estava realizando a venda dos entorpecentes. A ocorrência foi conduzida até o 3º DP, na Ponte São João, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.