Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Ronda escolar da GMJ captura foragido da justiça no Ivoturucaia

Publicada em 12/09/2019 às 16:39


A ronda escolar “Anjos da Guarda” da GMJ, capturou nesta tarde (12) no bairro do Ivoturucaia, um foragido.

Dirlei Aparecido Aires Ramalho que passava nome falso, foi capturado enquanto os guardas Guilhen e Merighi realizavam o patrulhamento pela rua José Capitão Coelho. Eles suspeitaram de dois homens caminhavam pela rua. Durante a abordagem, um deles insinuou que o outro era procurado pela justiça.

Os guardas consultaram a documentação e constataram que Dirlei não era Jonatas como ele dizia.

A ocorrência foi apresentada na DIG e o foragido, recapturado pela polícia civil.

Dirlei que tinha ainda 8 anos para cumprir pena por roubo e furto,  foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Disque Emergência

Com atendimento de segunda a segunda, diuturnamente – inclusive nos feriados – a Guarda Municipal de Jundiaí reforça que para qualquer situação de suspeita ou ato delituoso, basta entrar em contato com os telefones 153 – Disque Emergência, com ligação gratuita; e 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT). Ou por meio do cadastro no Aplicativo Jundiaí – disponível para aparelhos smartphone e IOS – onde se encontra o acesso para Segurança e Proteção do Cidadão – Emergência Guarda Municipal.

A viatura mais próxima ao local dos fatos estará se deslocando para as providências necessárias ao atendimento.

Dirlei que era foragido da justiça se apresentava como Jonatas

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2019/09/12/%ef%bb%bfronda-escolar-da-gmj-captura-foragido-da-justica-no-ivoturucaia/