GMJ detém filho que agrediu pai no Jardim da Fonte
Na madrugada desta quinta-feira (11), os guardas municipais Maurivan e Nabor, por determinação do Centro de Operações Táticas, foram acionados para atender a uma ocorrência no Jardim da Fonte para averiguar uma possível quebra de medida protetiva.
No local, foi visualizado um indivíduo autor, que tentava fugir da casa, sendo realizada sua detenção. Em contato com o solicitante, pai do autor, este afirmou que reiteradamente sofre agressões físicas e ameaças do filho, que inclusive quebrou uma de suas pernas na noite anterior, na qual outra filha também foi à Delegacia da Mulher e representou contra o autor, devido às ameaças e agressões.
A vítima afirmou ainda que a família possui medida protetiva contra o agressor.
Durante a madrugada, o solicitante pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Guarda Municipal, devido ao receio de ser agredido novamente.
Diante dos fatos, a guarnição e equipes de apoio conduziram o indivíduo e as vítimas ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a prisão por violência doméstica e quebra de medida protetiva, permanecendo o preso à disposição da justiça.
Compareceram em apoio às viaturas 10086 e 10039.
