LEI MARIA DA PENHA: Idosa é ameaçada pelo filho na Vila Rami
Um homem de 45 anos foi preso na tarde deste domingo (10), na Vil Rami em Jundiaí, por ameaça, furto, cárcere privado e agressão. A vítima é a mãe dele, uma idosa de 77 anos, que relatou aos guardas municipais, que não aguenta mais ser ameaçada de morte pelo filho. No Plantão Policial ela solicitou medida protetiva ao delegado Rodrigo Carvalhaes. Além de prender o homem em flagrante, Carvalhaes também representou por sua prisão preventiva, que será analisada nesta segunda-feira (11), durante audiência de custódia.
Como foi:
Os guardas Duarte e Sandro foram informados pela vítima que é conhecida dos guardas que seu filho havia feito um saque indevido de sua conta no valor de R$ 135,00 e que o ameaçava de morte.
“Fomos até a casa e notamos que um homem apareceu na janela e se escondeu logo em seguida. Quando entramos na casa, a idosa estava ao lado do filho e ele dizia que usou o dinheiro para comprar cigarros”, comentou o GM Duarte.
Conduzido ao Plantão Policial, o homem foi preso pela autoridade policial . Ela, por sua vez, solicitou medida protetiva, sobretudo porque teme que ele seja solto durante audiência de custódia, nesta segunda-feira – ele passará a noite preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.