Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

BAIRRO SEGURO: Homem com passagens criminais é preso pela GMJ com salmão, bacalhau e camarão furtados de atacadistas em Jundiaí

Publicada em 09/03/2024 às 08:43

Um homem de 50 anos, foi preso nesta sexta-feira (08) em flagrante após ter furtado diversos produtos de dois estabelecimentos atacadistas em Jundiaí. Com ele foram apreendidos bacalhau e ração e também salmão e camarão, . De acordo com os guardas Kriegler e Felipe Daniel os produtos totalizavam mais de R$ 400,00.

Como foi

Seguranças foram informados de que um homem estava transitando pelo mercado, pegando produtos alimentícios e guardando nos bolsos. No caixa, o suspeito passou por uma área sem movimento e seguiu para o estacionamento. Rapidamente ele foi abordado pelos seguranças que ligaram no telefone 153 da GMJ.

Os guardas encontraram os produtos com ele e descobriram que haviam etiquetas de um outro atacadão.

Na Central de Flagrantes, foi descoberto que ele já tem diversas passagens criminais.

O indivíduo que é morador em Campinas foi preso em flagrante por furto, e mais tarde levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/03/09/bairro-seguro-homem-com-passagens-criminais-e-preso-pela-gmj-com-salmao-bacalhau-e-camarao-furtados-de-atacadistas-em-jundiai/