GMJ prende trio que furtava farmácias na região
Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres suspeitas de roubarem farmácias na região, foram presas ontem (23) à tarde por guardas municipais que compõem o Canil. A detenção foi próxima do Hospital Universitário.
Segundo informações da GMJ, uma das mulheres presas era foragida da justiça. O trio é do Jardim Ângela na capital paulista.
Como foi:
A GMJ já havia recebido denúncia de uma das farmácias furtadas. Com as características do veículo, uma equipe da GMJ composta pelos guardas Ícaro, Pegoraro e Marco, com a supervisão do subinspetor Cristiano, foi informada que um Voyage na cor azul estaria próxima o Vianelo.
“Começamos então começou a realizar patrulhamento para localizar o veículo citado e ao entrarmos na rua Messina, nos deparamos com o carro com três pessoas”, disse o subinspetor Cristiano.
Os guardas localizaram no interior do veículo uma sacola com diversos produtos de farmácia, avaliados em R$ 8 mil, além de uma bolsa feminina, que estava preparada com um forro de alumínio para inibir o funcionamento dos alarmes antifurtos.
Questionados, confessaram que os produtos haviam sido furtados em diversas farmácias de Jundiaí.
Com o apoio de outras equipes do Canil, todos foram encaminhados para o Plantão Policial.
No plantão policial as vítimas reconheceram os produtos.
O Delegado ratificou a prisão do trio por furto.
Uma das mulheres, de 42 anos, era foragida da justiça pela prática do mesmo crime e junto com a comparsa de 25 anos foram encaminhadas até a cadeia pública feminina de Itupeva.
O rapaz de 25 anos foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Apoio:
VTR 1694 (Subinspetor Cristiano, GM Malkowski)
VTR 10056 (GM Gildomar; GM De Castro e GM Willians)
VTR 10119 (GM Gonçalo e GM Guerrazzi)
VTR 1686 (GMF Alessandra e GM Borsari).