Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

ELOY CHAVES: Dupla é detida com simulacro após passageira fazer denúncia

Publicada em 14/02/2024 às 07:37

Nesta terça-feira (13), dois indivíduos foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí portando um simulacro e frascos de lança-perfume.

A equipe do Tático Motos, composta pelos guardas Moacir, Rafael e Douglas, com apoio da equipe do Canil, guardas Francisco, Willian e Mikael, realizavam patrulhamento preventivo pelo Terminal de Transporte Urbano do bairro Eloy Chaves, visando garantir a sensação de segurança das centenas de pessoas, dentre elas foliões que usufruíam do Transporte Coletivo, quando uma passageira decidiu fazer uma denúncia anônima.

Segundo os guardas, ela informou haver dois indivíduos exibindo uma arma no interior de um coletivo, bem como características e prefixo do ônibus.

Imediatamente os guardas foram até o ônibus que estava parado em uma das plataformas. Dois jovens foram averiguados e com eles um simulacro de arma de fogo e ainda 28 frascos de lança-perfume e ainda uma porção de maconha.

Questionados, os indivíduos alegaram que o simulacro era por medo de serem roubados e que as drogas eram para comercialização no carnaval do bairro Novo Horizonte (Bloco do Rato).

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e ambos ficaram à disposição da justiça.


Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/02/14/eloy-chaves-dupla-e-detida-com-simulacro-apos-passageira-fazer-denuncia/