Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Canil da GMJ prende trio que havia furtado lingeries em loja de shopping de Jundiaí

Publicada em 13/02/2024 às 11:48

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos nesta segunda-feira (12) pela Guarda Municipal de Jundiaí após terem furtados lingeries de uma loja de roupas femininas de um shopping da cidade.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da GMJ, as câmeras da Unidade de Segurança que identificam veículos suspeitos, alertaram a entrada do Voyage com as mesmas características passadas pelos seguranças do shopping.

“Fizemos um cerco com viaturas do Canil e do patrulhamento comunitário e realizamos a abordagem ao carro. O motorista não ofereceu reação nenhuma”, disse o subinspetor Daniel da Silva.

O veículo foi abordado na Av Nove de Julho. No porta-malas, caixas com lingeries com etiquetas, que totalizavam 256 peças íntimas.

Durante a conversa com os guardas Edvaldo e Willian, o trio confessou que haviam furtado da loja Marisa.

O cão farejador Jacob foi utilizado para o faro, porém, nenhum entorpecente foi encontrado.

Com as peças, foram encontrados durante averiguação no veículo, R$ 1275,00 em dinheiro e ainda os três aparelhos celulares da vítima apreendidos. Havia ainda uma cédula de 100 em moeda boliviana.

 Ainda segundo a GMJ, o três detidos são moradores na capital paulista, sendo dois chilenos e uma brasileira.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a autoridade determinou a prisão do trio em flagrante por furto qualificado.

Uma representante da loja compareceu à delegacia e reconheceu os produtos, sendo liberado a ela mais tarde.

O Voyage na cor preta e os celulares foram apreendidos.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/02/13/canil-da-gmj-prende-trio-que-havia-furtado-lingeries-em-loja-de-shopping-de-jundiai/