Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Suspeito de praticar furtos na Ponte São João é detido por ameaça

Publicada em 12/02/2024 às 14:48

Um homem de 21 anos, conhecido pelos moradores na Ponte São João por praticar diversos delitos, foi detido nesta manhã (12) pela GMJ por ameaçar os próprios moradores.

Segundo informações, o sujeito foi abordado pelos guardas J.Freitas e Guedes mediante suspeita e com ele foi encontrado um alicate de cortar aço.

No momento da abordagem, alguns moradores foram para a rua clamando justiça, já que o jovem é conhecido pela prática de pequenos furtos no bairro.

“Para uma das vítimas, ele disse que iria pega-la e que sabia onde era sua residência”, disse a GM J.Freitas que precisou de apoio para contê-lo, já que estava agressivo.

Uma das vítimas do jovem disse que um dia antes ele havia entrado em sua casa e levados diversos objetos de valor como jóias e aparelhos eletroeletrônicos.

Os envolvidos foram levados até o Plantão Policial e após serem ouvidos pela autoridade policial, o suspeito foi liberado com os casos citados pela vítima serão investigados pelo 3º DP.

A GMJ pede à população que caso identifique qualquer irregularidade nas residências, ligue 153 emergência e alerta os moradores do bairro a não doar dinheiro às pessoas que em situação de vulnerabilidade.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/02/12/suspeito-de-praticar-furtos-na-ponte-sao-joao-e-detido-por-ameaca/