Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Família agradece GMJ por salvar a vida de jovem durante a “folia” no Centro

Publicada em 12/02/2024 às 10:28

No último sábado (10) guardas municipais de Jundiaí, salvaram a vida de um jovem de 17 anos que estava acompanhando o bloco carnavalesco no Centro da cidade e foi ferido por uma garrafa no pescoço.

Segundo informações dos seus familiares, um indivíduo estava assediando a prima do jovem, ele não gostou e foi tirar satisfação. Porém, foi agredido com uma garrafa, sofreu um corte profundo no pescoço e ficou caída no chão.

“Aqui da Sala de Situação visualizamos um movimento grande de pessoas e pedimos para os guardas averiguarem, daí veio a informação da gravidade do caso”, disse o inspetor Munhoz que monitorava do Paço Municipal a passagem do bloco carnavalesco.

Com a ajuda dos GMs Duarte e Thiago, a equipe prestou os primeiros socorros, sendo feito o atendimento in loco, colocaram o jovem na viatura e o levaram para o Hospital São Vicente.

Gracas ao atendimento rápido dos Guardas Municipais, o jovem passa bem e já recebeu alta médica.

Seus familiares fizeram questão de agradecer todos os Guardas Municipais envolvidos.

Participaram da ocorrência, os subinspetores Vaz, Cristiano e os guardas Gildomar, Malkowisky, além dos guardas Duarte e Thiago Henrique.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/02/12/familia-agradece-a-guarda-municipal-de-jundiai-por-salvar-a-vida-de-jovem-durante-a-folia-no-centro/