Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

EM MENOS DE UMA HORA: GMJ recupera no Jardim Paulista Duster roubada na rua do Retiro

Publicada em 10/02/2024 às 12:40

Uma Renault Duster na cor escura que havia sido roubada na rua do Retiro nesta manhã (10), foi localizada em menos de hora por uma equipe da GMJ no Jardim Paulista.

Segundo informações da GMJ, o veículo foi tomado de roubo por um jovem que abordou a vítima fazendo menção de estar armado e fugiu em direção ao Anhangabaú. Com as características do veículo, equipes do setor de Inteligência da Unidade de Segurança Municipal auxiliaram as equipes de patrulhamento na indicação do local que havia tomado destino através das câmeras de OCR.

“Rapidamente liguei 153 da GMJ para passar as informações do roubo e pouco tempo depois, o Centro de Operações Táticas da GMJ já havia me avisado de que haviam encontrado o meu carro”, disse a vítima, proprietária da Duster.

Os guardas  Tompson e Hugo Henrique que realizavam rondas no Jardim Paulista, identificaram o veículo estacionado na rua Alberto da Costa.

A Duster foi levada pelo proprietário até o Plantão Policial para elaboração do boletim de ocorrência e em seguida a devolução ao dono que elogiou a atuação dos guardas e exaltou a tecnologia que a GM possui de monitoramento de veículos.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/02/10/em-menos-de-uma-hora-gmj-recupera-no-jardim-paulista-duster-roubada-na-rua-do-retiro/