Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

BAIRRO SEGURO: GMJ faz grande operação na região da Ponte São João com apreensão de drogas e um procurado capturado

Publicada em 29/01/2024 às 08:54

Viaturas de diversos setores da GMJ, realizaram neste domingo (28), uma operação saturação com foco em identificar possíveis causadores de delitos na região da Ponte São João e Vila Aparecida.

Coordenados pelo subinspetor Cristiano Camargo, chefe do Canil (plantão A do Canil), equipes do programa Bairro Seguro, patrulhamento, Canil e Apoio Tático identificaram um grupo de jovens que correram assim que visualizaram as equipes.

Cães farejadores da GMJ (Nitro, Foxy e Taurus) identificaram uma sacola plástica em uma área de mata contendo substâncias entorpecentes e fracionadas para comercialização.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a autoridade de Polícia Judiciária determinou a apreensão das substâncias e lavrou Boletim de Ocorrência de apreensão de drogas.

Foram apreendidas:

22 porções de substâncias análogas a Maconha, totalizando 201g;

86 porções de substâncias análogas a Maconha Sintética, totalizando 182g;

12 porções de substâncias análogas à Cocaína, totalizando 21g

61 porções de substâncias análogas à Crack, totalizando 35g.

Participaram da operação as seguintes equipes:

Durante a operação, um homem de 28 anos foragido da justiça foi identificado e capturado por uma equipe do Apoio Tático.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/01/29/bairro-seguro-gmj-faz-grande-operacao-na-regiao-da-ponte-sao-joao-com-apreensao-de-drogas-e-um-procurado-capturado/