Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

BAIRRO DO CASTANHO: Carreta roubada é recuperada pela GMJ. Carga de alumínio estava avaliada em R$ 500 mil

Publicada em 11/01/2024 às 18:09

Uma denúncia de carreta abandonada na região do bairro do Castanho nesta quinta-feira (11) feita ao telefone 153 emergência da GMJ, culminou com a recuperação do veículo e da carga avaliada em quase R$ 500 mil;

Segundo informações dos guardas Neves e Guilherme, a carreta tinha sido produto de roubo nesta madrugada e estava abandonada e meio a mata no bairro “Fizemos contato com a Central de Flagrante e nos foi informado que o motorista estava por lá elaborando o boletim de ocorrência”, disse o GM Neves.

Um motorista da empresa auxiliou na retirada da carreta carregada com quase 3 toneladas de lingotes de alumínio com um cavalo mecânico. Em seguida eles compareceram junto aos guardas para a Central de Flagrantes.

O delegado elaborou o auto de exibição, apreensão e liberação da carga aos responsáveis da empresa.

A GMJ informa ainda que nos últimos 30 dias, duas ocorrências envolvendo roubo de caminhões na região do Castanho foram atendidas pela Guarda Municipal com o apoio da GCM de Várzea Paulista.

A ocorrência teve a supervisão do subinspetor Carobeli.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/01/11/bairro-do-castanho-carreta-roubada-e-recuperada-pela-gmj-carga-de-aluminio-estava-avaliada-em-r-500-mil/