Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

MATERIAIS RECUPERADOS PELA GMJ: Parada estratégica na praça da Bíblia ajuda vítima a localizar produtos furtados

Publicada em 09/01/2024 às 15:12

Diversos rolos de fios e ferramentas, além de materiais usados em construção, esse foi o saldo da apreensão feita pela Guarda Municipal após um furto ocorrido em uma obra na Vila Hortolândia.

De acordo com a GMJ, no último domingo (07) durante rondas nas proximidades do Jardim Botânico, os guardas Fialho e J.Freitas suspeitaram de três pessoas, sendo uma mulher e dois homens carregando diversos sacos plásticos sobre os ombros e com peso desproporcional, o que causou a desconfiança da equipe.

Em abordagem para oferecer um suporte do serviço social da prefeitura, o casal apresentou nos sacos plásticos diversos rolos de fios guardados nas embalagens e ferramentas usadas em construções.

Eles não soube explicar a procedência.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes com a apreensão dos materiais. O trio foi liberado

Hoje pela manhã (09), uma suposta vítima procurou ajuda dos guardas sobre um furto ocorrido em sua obra.

Os guardas que estavam em parada estratégica na praça da Bíblia na Av Antônio Frederico Ozanam, que por sinal eram os mesmos que fizeram a apreensão no último domingo, orientaram a vítima a ir até a Central de Flagrantes para reconhecer os produtos.

A polícia civil abriu investigações para localizar o trio que havia sido liberado, haja vista, que no último domingo não houve manifestação da vítima quanto aos produtos furtados.

O proprietários dos materiais agradeceu o trabalho da GMJ na recuperação dos produtos apreendidos de sua propriedade.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2024/01/09/materiais-recuperados-pela-gmj-parada-estrategica-na-praca-da-biblia-ajuda-vitima-a-localizar-produtos-furtados/