Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Guarda Municipal completa 74 anos e homenageia guardas com honrarias. CONFIRA AS FOTOS

Publicada em 27/11/2023 às 09:40

Em solenidade realizada no auditório da biblioteca municipal Professor Nelson Foot, nesta sexta-feira (24), a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) celebrou os 74 anos de existência da corporação, com a presença de autoridades, representantes das forças de segurança da região e familiares, além de homenagens a servidores municipais que desenvolvem trabalhos de relevância na cidade.

O Prefeito Luiz Fernando Machado foi representado pelo Comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno, que ressaltou os investimentos realizados pela administração em seu discurso de abertura.

Comandante da GMJ agradeceu a confiança e ressaltou os investimentos realizados na Guarda Municipal

“Quero agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho e pelos mais de R$ 60 milhões investidos na Segurança Municipal, que possibilitaram o aumento do nosso efetivo para 445 Guardas, melhorias em nossa infraestrutura, uma nova base e um novo canil para nós, dentre tantas outras melhorias”, afirmou.

Dentre os 23 homenageados com a medalha Vasco Antônio Venchiarutti àqueles que que se destacaram em 2023, foi o GM Edson Rodrigues Amancio Leite, que em janeiro realizou um parto em uma mulher em situação de rua, na linha do trem, no Jardim Fepasa.

Além dele, o Gestor de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC), Thiago Maia; o Gestor Adjunto de Governo, João Amílcar; e o Superintendente do Hospital São Vicente, Matheus Gomes, receberam o Diploma do Mérito Amigo da Guarda Municipal.


Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/11/27/guarda-municipal-completa-74-anos-e-homenageia-guardas-com-honrarias/