Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GM recupera bike avaliada em R$ 12 mil, furtada durante invasão a uma casa em Jundiaí

Publicada em 18/10/2023 às 14:37

Uma casa foi invadida por um ladrão na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Horto Florestal, em Jundiaí, e furtou uma bicicleta avaliada em R$ 12 mil, além de u m celular e uma bolsa documentos do morador. Pouco tempo depois, porém, guardas municipais do Apoio Tático recuperaram a bike na comunidade da Meias Aço.

A vítima ligou para a GM informando sobre o furto, e as informações foram passadas pelo Centro e Operações Táticas a equipes em patrulhamento. Os GMs na rua também foram municiados de informações levantadas pelo setor de inteligência da Corporação, de que o ladrão estava transitando com a bicicleta nas proximidades da Meias Aço, para onde então várias viaturas se deslocaram, para tentar prender o criminoso e recuperar o bem.

Durante as buscas, equipe formada pelos GMs Pereira e Pierre, com o subinspetor Vaz, conseguiu localizar a bicicleta, abandonada em uma viela logo na entrada do bairro.

Após a apresentação da ocorrência, ele teve a bike restituída. O celular e os documentos não foram encontrados. Ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reportagem JJ


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/10/18/gm-recupera-bike-avaliada-em-r-12-mil-furtada-durante-invasao-a-uma-casa-em-jundiai/