Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Suspeito de furtar hidrômetros na Ponte São João é detido pela GMJ, ele era foragido da justiça

Publicada em 12/09/2023 às 16:35

Um homem de 36 anos suspeito de praticar furtos de hidrômetros em residências na Ponte São João, foi preso nesta tarde (12) no Jardim da Fonte pelo Apoio Tático da GMJ.

De acordo com o subinspetor Vaz, responsável do plantão Alfa do Apoio Tático, o indivíduo havia praticado diversos furtos de objetos, inclusive um deles filmado por câmeras internas da residências.

“Tivemos acesso às imagens e hoje durante o patrulhamento pelo Jardim da Fonte, visualizamos um homem com as mesmas características e fizemos a abordagem”, disse o subinspetor.

Durante a revista pessoal, os guardas encontraram uma faca na cintura do indivíduo.

Segundo a GMJ, o indivíduo era foragido da justiça pela prática de roubo e tinha ordem judicial de captura expedida pela Vara de Execução Penal de João Pessoa na Paraíba.

O programa Bairro Seguro com o apoio de outras equipes da GMJ vem intensificando as ações no Jardim da Fonte com rondas constantes e apoio à LIMPUB que realiza limpeza em terrenos que são frequentemente utilizados por moradores em situação de vulneraiblidade.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/09/12/suspeito-de-furtar-hidrometros-na-ponte-sao-joao-e-detido-pela-gmj-ele-era-foragido-da-justica/