Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

SETE DE SETEMBRO: Guarda Municipal terá desfile a pé e com viaturas na Av. Prefeito Luiz Latorre

Publicada em 04/09/2023 às 13:20

A Prefeitura de Jundiaí realiza na próxima quinta-feira (07), feriado nacional do Dia da Independência, o tradicional Desfile Cívico e Militar de Sete de Setembro. O desfile este ano será realizado das 9h às 12h, novamente na avenida Prefeito Luiz Latorre (Jardim das Hortências), na faixa sentido bairro-Centro.

Aproximadamente 40 viaturas de diversos setores da Guarda Municipal de Jundiaí com cerca de 200 guardas municipais estarão desfilando suas viaturas que terão a frente da tropa além dos guardas a pé, alunos que estão em formação.

“Abriremos o desfile com os guardas recém formados e alunos que está no curso de formação abrindo o desfile”, informa o subinspetor Osvaldo Zuim Jr.

O desfile irá contar ainda com a participação dos alunos da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef), além da Associação Agrícola de Jundiaí e da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) da Prefeitura, que todos os anos levam para a avenida uma homenagem às cores da Pátria feita com frutas, verduras e legumes de produção local.

A entrada do público é gratuita e serão reservados ambientes cobertos e acessíveis para pessoas com deficiência e idosos.


Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/09/04/sete-de-setembro-guarda-municipal-tera-desfile-a-pe-e-com-viaturas-na-av-prefeito-luiz-latorre/