Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ localiza suspeito de agredir e roubar senhora de 74 anos na Vila Progresso

Publicada em 31/01/2023 às 14:23

Em patrulhamento pelo bairro Vila Arens em Jundiaí, a equipe de Apoio Tático 10110 (Sub Inspetor Vaz, Gm Zarantonello, Gm Pierre e Gm Pereira) avistaram o veículo flagrado por câmeras de residências onde o ocupante agrediu e roubou uma senhora de 74 anos sofreu no último domingo na Vila Progresso, trafegando pela Rua Dr Emile Pilon.

Dado ordem de parada e realizada abordagem, o condutor informou a equipe ser o autor do roubo no período da manhã. A equipe de patrulhamento comunitário 1688( Gm Gilson e Gm Pretti) se deslocou até o hospital São Vicente para localizar a vitima.

Pelo local foi constatado que a mesma havia fraturado o pulso e nariz, e também apresentava diversas escoriações pelo corpo. Diante disso o indivíduo de 25 anos de idade foi conduzido até o plantão policial onde foi elaborado boletim de ocorrência de Roubo, porém mesmo com a apreensão das vestimentas utilizadas no crime, e imagens de câmeras de segurança, não foi possível delegado de plantão ratificar a prisão em flagrante devido a vitima se recusar a fazer o reconhecimento formal do indivíduo por receio, diante disso o mesmo foi ouvido e liberado para responder pelo crime em liberdade.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/01/31/gmj-localiza-suspeito-de-agredir-e-roubar-senhora-de-74-anos-na-vila-progresso/