Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ recupera caminhão roubado e localiza motorista em Jarinu

Publicada em 27/01/2023 às 16:51

Um caminhoneiro roubado e sequestrado em Jundiaí na manhã desta de quarta-feira (25), foi abandonado pelos criminosos no início da madrugada desta quinta-feira (26), em Jarinu, após ficar por quase 15 horas em cativeiro. O caminhão, que não continha carga, foi recuperado em Jundiaí, por guardas municipais.

Era por volta das 9h30 quando a vítima trafegava pelo acesso da rodovia Anhanguera com a rodovia Dom Gabriel Paulino Couto, onde foi rendida por criminosos armados. O motorista foi colocado em um carro e sequestrado, enquanto um bandido assumiu a direção do caminhão.

Já no período da noite, os GMs Wellington e Poli faziam patrulhamento pela avenida Antonieta Piva Barranqueiros, na região do Distrito Industrial, onde encontraram um caminhão abandonado em uma área de mata. Em vistoria, os GMs constataram que o veículo ostentava placas dianteira e traseira, diferentes. Foi feito contato com a empresa de monitoramento do caminhão, que informou que se tratava de produto de roubo, pela manhã, e que o motorista ainda estava desaparecido.

O caminhão foi devolvido o veículo ao proprietário.

O caso já está sob responsabilidade da Policia Civil, que tem enfrentado uma onda de roubos de caminhão e carga em Jundiaí.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/01/27/gmj-recupera-caminhao-roubado-e-localiza-motorista-em-jarinu/