Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático da GM encontra motocicleta envolvida em roubo e prende foragido da justiça

Publicada em 23/01/2023 às 09:26

Em um patrulhamento, na manhã deste sábado (22), o Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí parou um motociclista na Vila Hortolândia e, durante a consulta à placa, descobriu que o veículo, uma Yamaha MT07, foi envolvido em um assalto a uma loja de celulares na rua Barão de Teffé. Os guardas também descobriram que se tratava de um veículo dublê, com a placa clonada. A moto original é de Brasília.

Após nada ser encontrado em revista, o homem que conduzia a moto, 39 anos, foi questionado sobre o assalto. Ele então indicou em um cômodo desocupado há poucos dias, ao fundo de sua residência, que teria uma arma de fogo guardada, mas alegou não ser sua.

A equipe formada pelos guardas Relvy, Freitas e Silas, entrou no cômodo e achou um revolver calibre .38 e 4 munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, junto com a motocicleta, ao plantão policial. Depois de elaborado o boletim de ocorrência, o indivíduo, que está de saidinha, foi preso e está à disposição da Justiça.

Ocorrência apresentada no plantão policial

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/01/23/apoio-tatico-da-gm-encontra-motocicleta-envolvida-em-roubo-e-prende-foragido-da-justica/