Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Guarda Municipal liberta na região do Jardim São Camilo caminhoneiro vítima de sequestro e recupera caminhão

Publicada em 19/01/2023 às 17:42

Guardas municipais que atuam na especializada Apoio Tático libertaram nesta manhã (19) no Jardim São Camilo uma vítima de sequestroSegundo informações da GMJ, o caminhoneiro de 52 anos foi rendido pelos marginais no início da manhã e teve seu caminhão roubado na rodovia Constâncio Cintra.

Com as informações transmitidas pelo Centro de Operações Táticas, equipes do Bairro Seguro (GMs De Sá e Mayo) localizaram o caminhão transitando na Av Antônio Frederico Ozanam na Ponte São João. No veículo os guardas encontraram um aparelho transmissor que bloqueia o sistema de rastremamento da empresa e outros objetos como facas e celular e uma quantia em dinheiro.

O motorista segundo apurou os guardas havia recebido um valor de R$ 500,00 para levar o caminhão até Campinas e mais R$ 500 para deixar o veículo nas mãos dos bandidos.

O motorista que vinha de Minas Gerais para carregar seu caminhão na região, foi localizado pelos guardas Zarantonelo, Pierre e Pereira (coordenação do subinspetor Vaz) em meio a cracolândia na entrada do Jardim São Camilo através de uma denúncia anônima. Um jovem que vigiava o local foi detido pelos guardas.

Ele não sofreu agressões.

A ocorrência foi apresentada no 3º DP.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2023/01/19/guarda-municipal-liberta-na-regiao-do-jardim-sao-camilo-caminhoneiro-vitima-de-sequestro-e-recupera-caminhao/