Equipes do Apoio Tático recuperam quatro veículos no mesmo dia

Publicada em 27/12/2022 às 09:58

Guardas municipais do Tático Motos e Apoio Tático recuperaram em Jundiaí, neste domingo de Natal (25), quatro veículos produtos de furto e roubo, dois deles após fugas, perseguições e acidentes. Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos. Somente neste mês estas mesmas equipes da Guarda recuperaram, na cidade, 10 carros roubados ou furtados.

A Equipe Tático Motos (Moacir, Dias, Rafael e Marinho) detiveram um Jeep Renegade com dois indivíduos no Jardim São Camilo, sendo um adolescente no interior. Eles ficaram à disposição da justiça. O veículo era furtado e foi recolhido ao pátio.

A equipe do Apoio Tático (Relvy, Freitas e Silas) enquanto apoiavam os guardas das motos, acabou suspeitando de um Onix batido e abandonado na rua. Ao consultarem as placas, eles descobriram que se tratava de produto de roubo, ocorrido no último dia 21. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Mais tarde, outra equipe de Apoio Tático (subinspetor Carobeli e guardas Jonas e Honório) fazia patrulhamento pelo Jardim Tarumã, quando suspeitou de um veículo Gol, em trânsito, que estava aparentemente com placas adulteradas. Foi dado ordem de parada, mas o condutor, um adolescente tentou fugir e bateu em outro carro parado. O veículo ficou apreendido e o adolescente à disposição da justiça.

No final de domingo, os guardas Relvy, Freitas e Silas faziam patrulhamento – desta vez no Jardim Fepasa quando suspeitaram de um HB20 com sinais de adulteração na placa. Ao consultarem, os guardas descobriram que o automóvel havia sido furtado de uma concessionária de veículos em Campo Limpo Paulista.

Em menos de um mês, o plantão Charlie da GMJ sob o comando do subinspetor Carobelli recuperaram 10 veículo com queixas.

Um dos veículos recuperados no Jardim São Camilo.

Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/12/27/equipes-do-apoio-tatico-recuperam-quatro-veiculo-no-mesmo-dia/