Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Equipes da GMJ recuperam Ka roubado e prendem foragido da justiça no Parque Centenário

Publicada em 26/11/2022 às 10:06

Equipes do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, localizaram nesta tarde (24) um veículo no Parque Centenário que havia sido roubado horas antes no Jardim Tulipas.

Em uma área de mata, os guardas encontraram diversos pertences, como documentos e cartões bancários.

De acordo com o Centro de Operações Táticas 153, a vítima do carro estava prestando queixa no 5º Distrito Policial no bairro Eloy Chaves e a vítima do roubo fazendo o boletim de ocorrência no 2º DP no Parque da Represa dizendo que seu Ford Ka havia sido roubado, o mesmo do Jardim Tulipas.

Simultaneamente, equipes da GMJ foram até às delegacias para a confirmação da localização e seu reconhecimento. Notebooks as quais estavam armazenados arquivos de trabalho tinham sido levados segundo a vítima que prestava queixa no 2º DP.

Os guardas Zarantonello, Antônio e Pierre, coordenados pelo subinspetor Vaz com o apoio da viatura composta pelos guardas Pupo, Squisati, Braga e Dos Santos voltaram ao Parque Centenário em uma viela, localizaram a mochila em meios ao entulho. Um jovem que ao ver a viatura tentou se esconder mas foi abordado. Foi constatado através da pesquisa cadastral que o jovem de 23 anos era foragido da justiça pela prática de roubo.

Na mochila, os guardas encontraram o notebook da vítima que foi apresentado à autoridade policial e em seguida devolvido à vítima.

O veículo apresentado no 5º DP pelos guardas da equipe Tático Motos (GMs R.Oliveira, Barros e Thiago Santos). Em seguida o veículo foi devolvido à vítima.

Ka recuperado no Parque Centenário e apreendido pelo 5º DP
Notebook encontrado em meio aos escombros

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/11/26/equipes-da-gmj-recuperam-ka-roubado-e-prendem-foragido-da-justica-no-parque-centenario/