Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Homem é preso pela GMJ suspeito de roubar e agredir mulher de 62 anos

Publicada em 12/11/2022 às 08:37

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pelo Apoio Tático da GMJ suspeito de roubar a bolsa de uma mulher de 62 anos em um ponto de ônibus no Jardim Carpas, usando força física para pegar o pertence.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Carpas, a equipe, (Subinspetor Vaz, Gm Pereira, Gm Pierre e Gm Zarantonello) foi informada por munícipes que uma mulher havia acabado de ser roubada na avenida Monsenhor Venerando Nalini por um homem em uma moto e que ele teria, inclusive, utilizado força física.

Com as características, a equipe foi em busca do criminoso. Na avenida Valter Gossner, no Ivoturucaia, o suspeito foi avistado em uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha, a mesma informada pelas testemunhas.

O criminoso ainda tentou fugir. No momento da abordagem, tentou resistir e entrou em luta corporal com a GM, mas foi imobilizado. Com ele foram encontrados todos os pertences da vítima.

Diante dos fatos o homem foi conduzido até o Plantão Policial de Jundiaí, onde foi reconhecido pela vítima, que apresentava ferimentos no joelho devido à queda que sofreu mediante violência do autor do crime. 

Após apresentação da ocorrência o homem foi preso em flagrante por crime de roubo e encaminhado para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

Fazer vermelha apreendida pelos guardas

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/11/12/homem-e-preso-pela-gmj-suspeito-de-roubar-e-agredir-mulher-de-62-anos/