Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático detém três suspeitos de assalto no Jardim Novo Horizonte

Publicada em 03/10/2022 às 10:41

Guardas municipais do Apoio Tático prenderam na noite desta nesta sexta-feira (30), no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, três homens suspeitos de roubarem um comércio em Itupeva, poucas horas antes. No local, durante a ocorrência, os GMs também acabaram prendendo um homem por tráfico de drogas.

O subinspetor Carobeli e GMs Jonas, Honório e Silas foram informados sobre roubo a um estabelecimento comercial em Itupeva, cometido por três homens que teriam utilizado um veículo Escort, verde, para fugir, possivelmente para Jundiaí.

A equipe passou a patrulhar em pontos estratégicos e localizou o carro no Varjão, com três ocupantes – neste momento foi solicitado apoio, que chegou com os guardas Sérgio Luiz e Tafarello, da divisão de Operações com Cães.

Abordados e questionados, eles confessaram o roubo. No carro foi encontrada uma munição de calibre 380.

No Plantão Policial eles foram reconhecidos pela vítima e tiveram voz de prisão ratificada em flagrante, sendo conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Veículo apreendido pela GMJ

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/10/03/apoio-tatico-detem-tres-suspeitos-de-assalto-no-jardim-novo-horizonte/