Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ detém suspeitos de furtarem roupas em loja do Shopping

Publicada em 27/09/2022 às 09:27

Cinco pessoas, sendo quatro mulheres, foram detidas pela Guarda Municipal de Jundiaí no último sábado (24) suspeitas de furtarem dezenas de roupas de uma loja em um Shopping de Jundiaí.

Segundo informações da GMJ, os seguranças da loja visualizaram duas mulheres saindo da loja com as mercadorias de forma suspeita.

As informações do veículo na qual as mulheres ocuparam foram anotadas pelos seguranças e transmitidas para o setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal que passaram a monitorar o Virtus na cor cinza.

Virtus apreendido

Alguns quilômetros do shopping, na Av Antônio Frederico Ozanam, a equipe motos da GMJ com o apoio de outras equipes da Guarda Municipal, o veículo foi abordado para averiguação.

No interior do veículo, foram encontradas diversas peças de roupas com etiquetas da loja.

Os cinco ocupantes do veículo foram encaminhados até o Plantão Policial juntamente com os representantes da loja que reconheceram as mercadorias.

Participaram da ocorrência, equipe de Apoio Tático, prefixo 10087 ( GM Edmundo, GM Moacir, GM Renan, GM Rafael), Juliana, juntamente com a R. Marques e a Viana do setor de inteligência da informação da UGSM, RO Valdecir e GM Freire), VTR prefixo 10164 , GM Maria e GM Bezerra da patrulha Maria da Penha.

Mercadoria apreendida

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/09/27/gmj-detem-suspeitos-de-furtarem-roupas-em-loja-do-shopping/