Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Canil da GMJ faz “showdog” para alunos da EMEB vereador João Batista de Toledo

Publicada em 22/08/2022 às 10:57

Cerca de 150 alunos dos dois períodos da EMEB Vereador João Batista Toledo no Jardim Tamoio acompanharam na sexta-feira (19) as apresentações do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí.

Depois de um tempo sem realizar apresentações por conta da pandemia, as crianças foram brindadas com as ações do cão “Zeus” através do comando de seu condutor, GM Sérgio Luiz com as habilidades e obediência do canino que é um dos destaques do Canil da GMJ aos alunos e professores.

Apresentação dos cães da GM de Jundiaí agradou crianças

“Os alunos e professores interagem constantemente com os cães. É um trabalho belíssimo da Guarda Municipal”, define a diretora da escola Cássia Lopes Santos.

“O Canil da Guarda Municipal realiza frequentemente ações em escolas e hospitais. A cãoterapia tem sido um sucesso nos últimos anos e no mês passado essa prática voltou a ser apresentada nos Hospitais Universitário e privados”, explica o comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/08/22/canil-da-gmj-faz-showdog-para-alunos-da-emeb-vereador-joao-batista-de-toledo/