Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Em menos de 24 horas, equipes especializadas da GMJ apreendem quase mil porções de drogas

Publicada em 08/08/2022 às 11:33

As especializadas Canil e Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí apreenderam em menos de 24 horas, quase mil porções de drogas dos Bairros Jardim São Camilo e Jardim Tamoio.

No sábado (06), o Apoio Tático composto pelos guardas Braga, Squisati e Odirley patrulhavam as ruas do Jardim Tamoio quando perceberam uma grande movimentação em uma das esquinas do bairro. Uma sacola foi jogada e encontrada pelos guardas. Foram contabilizados pelos guardas 550 porções  entre maconha, crack, maconha sintética e cocaína, além de lança perfume e dois rádios comunicadores.

As drogas foram apresentadas no Plantão Policial.

Menos de 24 horas depois, o Canil com os guardas Edvaldo, Sérgio Luiz e Tafarello (e o cão farejador Zeus), fez uma apreensão de quase 1,5 kg de drogas o Jardim São Camilo.

A equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro, e ao passar por um local conhecido pela prática de tráfico de drogas, dois indivíduos ao notarem a viatura passaram a correr direção a um matagal.

Realizado emprego de faro do cão Zeus, foi encontrado uma sacola com diversas porções de drogas já fracionadas para venda.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial.

Drogas apreendidas no Jardim São Camilo
Apreensões feitas no Jardim São Camilo

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/08/08/em-menos-de-24-horas-equipes-especializadas-da-gmj-apreendem-quase-mil-porcoes-de-drogas/