Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático detém homem com revólver e munições na margina do rio Jundiaí

Publicada em 10/05/2022 às 17:11

Um homem foi preso pelo Apoio Tático de Jundiaí, na marginal do rio Jundiaí, em Várzea Paulista, na manhã desta segunda-feira (9), após efetuar disparos de arma de fogo.

Os guardas que integram a especializada Apoio Tático (Subinspetor Anderson e guardas Edson Silva e Virgílio), estavam retornando para Jundiaí, após apoiar a Policia Civil na escolta de presos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, quando suspeitaram de um veículo parado na marginal do rio Jundiaí e um homem ao lado do carro.

No carro em que ele estava, um Veloster vermelho, os GMs localizaram um simulacro de pistola e mais de R$ 1.000,00. Antes da abordagem o condutor havia dispensado uma arma pela janela, que foi recuperada pelos guardas, um revólver calibre 38 com cinco munições.

No Plantão Policial de Várzea, durante apresentação da ocorrência, quatro vítimas de roubo o reconheceram. Ele teve a voz de prisão ratificada.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/05/10/apoio-tatico-detem-homem-com-revolver-e-municoes-na-margina-do-rio-jundiai/