Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Caminhoneiro que participou de roubo em empresa é detido pela GMJ

Publicada em 05/05/2022 às 14:30

Um motorista de caminhão foi preso ontem (04) pela Guarda Municipal de Jundiaí por envolvimento direto a um roubo em uma empresa na cidade de Itupeva. Estima-se que o prejuízo ultrapasse R$1.000.000,00.

Tudo começou quando agentes da GM de Itupeva identificaram o veículo utilizado pelos marginais, onde utilizaram placas que não coincidem com o modelo do caminhão, e como o veículo havia passado por Jundiaí antes e após o roubo, foram compartilhadas as informações com a GMJ, a partir daí os guardas conseguiram identificar o veículo utilizado e o emplacamento original.


Horas depois, os guardas que integram o Tático Motos (GMs R.Oliveira, Tiago Santana, Barros e Almeida) que faziam o patrulhamento pela Rodovia Eng. Constâncio Cintra afim de combater os roubos de carga na região, visualizaram o caminhão chegando próximo ao bairro do Champirra, durante a abordagem foi localizada as placas utilizadas na data do roubo escondidas dentro da cabine.

Diante da suspeita, o motorista foi conduzido até a Delegacia de Itupeva para investigação.

Abordagem ao veículo na rodovia



Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/05/05/caminhoneiro-que-participou-de-roubo-em-empresa-e-detido-pela-gmj/