Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

GMJ apreende veículo envolvido em roubo de carga e prende dois

Publicada em 27/04/2022 às 10:38

A Equipe Motos da GMJ deteve um indivíduo que havia participado de roubo à carga de frios no bairro do Champirra na madrugada de ontem (26).

De acordo com informações do Centro de Controle Operacional da GM (153), a Polícia Civil havia informado a Unidade de Segurança Municipal acerca do ocorrido.

Durante todo esta terça-feira (26), equipes da GM passaram a fazer diligências na região com vistas a um veículo Fiesta que teria participado do roubo.

Por volta das 17h, um caminhão que estava carregado com os produtos do roubo foi abordado pela equipe na região da Vila Nambi.

O motorista foi detido para averiguação.

Na contra mão da Av Antônio Frederico Ozanam na altura do número 2500, o Ford Fiesta foi avistado pela equipe Motos da GMJ com a abordagem sendo feita rapidamente.

O condutor disse aos guardas que participou do roubo com a promessa de uma recompensa de R$ 2 mil. Ele ainda comunicou aos guardas que a arma usada no roubo estava na sua residência em Campo Limpo Paulista.

Em apoio à Polícia Civil, os guardas foram a casa do suspeito e localizaram a arma. O indivíduo de 33 anos foi preso por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

O motorista do caminhão ficou detido e responderá por receptação.

Ocorrência apresenada no 2º DP
Apoio Motos com o Fiesta apreendido

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/04/27/gmj-apreende-veiculo-envolvido-em-roubo-de-carga-e-prende-dois/