Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Moto BMW roubada em Jundiaí é recuperada pela GMJ em Várzea Paulista

Publicada em 14/03/2022 às 12:13

Na noite do último sábado (12), equipes da GMJ conseguiram recuperar uma motocicleta BMW GS 1250 cc  em Várzea Paulista que havia sido roubada em um posto de gasolina na rodovia Geraldo Dias em Jundiaí.

Segundo informações do setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal, dois adolescentes armados anunciaram o roubo utilizando uma moto Kawasaki roubada. Além daBMW, os infratores levaram um aparelho celular e carteira da vítima.

A motocicleta foi visualizada pelas câmeras  inteligentes do OCR seguindo sentido Várzea Paulista pela marginal do rio Jundiaí.

Os guardas tiveram acesso ao rastreador do aparelho celular que mostrava que o aparelho estava no Jardim América em Várzea Paulista.

Equipes das especializadas Apoio Tático Motos e Canil foram até a cidade vizinha e se depararam com dois adolescentes pilotando uma Kawasaki, a mesma que foi usada no roubo da BMW.

Ambos tentaram fugir assim que avistaram as equipes. O garupa conseguiu fugir deixando cair os objetos, porém o condutor foi abordado pelos guardas.

Ele disse que havia participado do roubo junto com o comparsa e que dias antes tinha roubado outras três motos. Ainda segundo os guardas, o infrator indicou a localização da BMW roubada aos guardas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Várzea Paulista.

O delegado registrou o boletim de ocorrência de roubo.

A moto foi devolvida ao proprietário, bem como o aparelho celular.

A Kawasaki ficou recolhida.

O infrator ficou à disposição da justiça.

Equipe Motos com a moto recuperada

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/03/14/moto-bmw-roubada-em-jundiai-e-recuperada-pela-gmj-em-varzea-paulista/