Guarda Municipal e Fiscalização do Comércio realizam ações no São Camilo para identificar comércios irregulares de sucatas
Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e agente da fiscalização do comércio da Prefeitura de Jundiaí aconteceu nesta quarta-feira (26) no Jardim São Camilo. O trabalho em conjunto teve o objetivo de identificar possíveis comércios irregulares de sucatas.
Três equipes da GM (Duas do Canil e uma do Apoio Tático), com os agentes da fiscalização, notificaram e orientaram três locais na rua João Pinheiro dos Santos que funcionavam como comércio de sucatas.
De acordo com o comandante da GMJ, Benedito Marco Moreno, são ações para identificar objetos furtados na região. “Tivemos informações que são locais que estavam recebendo os produtos furtados. Receptação é crime, portanto faremos muitos outros trabalhos conjuntos para localizar os produtos e identificar os compradores”, explica Moreno.
O comandante lembra ainda que as denúncias chegaram através do aplicativo 156 da prefeitura, ferramenta que o munícipe pode denunciar.
Além do app 156, o munícipe pode denunciar através do telefone de emergência 153 e também pelo 4492-9060.