Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Canil apreende drogas com adolescente no Vista Alegre

Publicada em 16/01/2022 às 12:52

O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí realizou a apreensão de um adolescente por Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes, além de drogas ilícitas no bairro Vista Alegre nesta sexta-feira (14).

Os guardas realizavam patrulhamento preventivo pelo entorno do Centro Esportivo Céu das Artes, quando pela Rua Milton Domingos, visualizaram que um jovem saiu em desabalada carreira assim que notou a aproximação da viatura.

Foi realizado breve acompanhamento, onde os agentes lograram êxito na detenção do rapaz pela Rua Faustino Vicente Amador.

Na sacola plástica continha certa quantidade de crack, já embaladas e fracionadas tipicamente para comercialização e R$ 46,00 em espécie. Em revista pessoal no adolescente de 17anos, foi encontrada em suas vestes mais uma sacola plástica contendo mais porções de Crack.

O garoto confessou que estava realizando a comercialização das substâncias entorpecentes desde às 07:00 horas.

Partes e objetos foram apresentados no 2º DP onde o delegao determinou a apreensão das drogas em auto próprio. O menor infrator foi liberado para sua mãe que assumio o compromisso de apresentá-lo na Vara da Infância e da Juventude quando convocados.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2022/01/16/canil-apreende-drogas-com-adolescente-no-vista-alegre/