Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

ROUBO: GMJ localiza Scania com bloqueador de sinal de GPS em rodovia

Publicada em 15/12/2021 às 09:59

Um homem de 32 anos que dirigia uma carreta Scania suspeita de ser roubada, foi detido para averiguação por guardas municipais nas proximidades da entrada do bairro Medeiros.

O fato ocorreu ontem (14) à tarde após os guardas que realizavam o patrulhamento no distrito industrial notarem que o veículo estava transitando somente com o cavalinho com elásticos amarrados nas placas, o que não é permitido.

Os guardas Freire e Alexandre passaram a acompanhar a carreta pela rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto até a entrada do bairro Medeiros onde foi abordada.

O condutor da Scania demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre os elásticos nas placas e origem do caminhão e segundo os guardas por várias vezes entrou em contradição.

No interior do veículo, foi encontrado um aparelho usado para bloquear sinal de GPS das empresas.

O motorista acabou assumindo que estava levando o veículo sem destino.

A ocorrência foi apresentada no 5º DP. Mais tarde, o motorista foi localizado no bairro do Caxambu juntamente com a esposa. O subcomandante da GMJ, Sandro Vilas Boas acompanhou esteve local e parabenizou o trabalho dos guardas.

O condutor ficará à disposição da justiça.

O veículo ficou recolhido.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/12/15/roubo-gmj-localiza-scania-com-bloqueador-de-sinal-de-gps-em-rodovia/