Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Guardas recebem homenagem da Associação Brasileira das Forças Internacionais da ONU

Publicada em 14/12/2021 às 15:22

A sede da Guarda Municipal de Jundiaí foi palco nesta manhã de homenagens à guardas municipais e pessoas reconhecidas pelo trabalho neste ano de 2021.

A Associação Brasileira das Forças Internacionais da ONU foi quem presidiu e condecorou os homenageados.

Pela GMJ, os guarda  Rodrigo Gomes Marques , Roseli de Fátima Viana, Sandro Roberto Diniz, Odair Roberto Matenauer e o Subinspetor Antônio Donizete Doná dos Santos foram condecorados com a medalha Honra ao Mérito da GM do Brasil.

A gestora da Unidade de Segurança Municipal, coronel Carla Basson, elogiou a ação da ABFIP que reconhece constantemente as ações das forças de segurança no país.

“A condecoração é muito importante para o profissional, ainda mais sendo da segurança pública que está sob risco constante dos marginais e tem como prioridade, proteger as pessoas de bem.” disse a gestora enaltecendo o trabalho dos guardas.

Além da medalha Mérito da GM do Brasil, foram entregues a medalha Tiradentes aos representantes dos Conselhos de Segurança de Jundiaí, Andrea Bonamigo dos Santos e Danilo Terroso D’angelo. O policial militar, 2°Sgt PM Michael Nelson Sadocco Pastor dos Santos e o soldado Fabrício da Silva Cardoso foram  homenageados com a medalha JUBILEU de Prata assim como  Rafael da Silva Lourenço.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/12/14/guardas-recebem-homenagem-da-associacao-brasileira-das-forcas-internacionais-da-onu/