Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Tático detém dupla com Jeep Compass roubado no Jardim Fepasa

Publicada em 09/12/2021 às 17:55

O Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, deteve nesta tarde (09)  dois homens, suspeitos de roubo, sequestro e extorsão contra uma mulher em Campo Limpo Paulista.

Segundo informações da equipe composta pelos guardas Danilo, Eugênio e Cruz, ontem à noite (08), a condutora de um Jeep Compass que transitava com seu carro em Campo Limpo, foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Segundo ela, um deles que portava uma arma de fogo obrigou a vítima a conduzir o veiculo até outro local.

Ainda segundo a vítima, os marginais a foram até Várzea Paulista e sob mira de uma arma, ela foi obrigada a realizar saques em caixas eletrônicos.

Algum tempo depois eles a abandonaram em Várzea Paulista e fugiram com o carro.

Com a queixa registrada pela vítima, as placas do carro foram cadastradas no sistema OCR, da GM de Jundiaí, que acusou o veículo em circulação na cidade.

Os guardas identificaram o veículo próximo do Jardim Fepasa com dois indivíduos. Durante a abordagem eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelos guardas.

Conduzidos ao 2º DP, a dupla foi reconhecida pela vítima.

A autoridade policial ratificou a prisão da dupla, um de 25 e outro de 28 anos pelos três crimes.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/12/09/apoio-tatico-detem-dupla-com-jeep-compass-roubado-no-jardim-fepasa/