Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Guardas da ronda escolar recebem homenagem da EMEB Anna Rita Alves Ludke

Publicada em 07/12/2021 às 14:08

A EMEB Anna Rita Alves Ludke localizada na Vila Alvorada, realizou nesta sexta-feira (03) a entrega de homenagens no encerramento do ano letivo para os alunos das 5ª séries.

Dentre os homenageados, dois guardas municipais (GMs Barban e Zaparoli) foram agraciados pela direção da escola pelo empenho, dedicação e carinho com a escola municipal durante o patrulhamento da ronda escolar Anjos da Guarda.

“É atribuição da ronda escolar, fazer o patrulhamento preventivo e ostensivo nas unidades de ensino no município, protegendo alunos e servidores e ainda promovendo a cultura de paz. Ficamos muitos felizes pela homenagem e reconhecimento”, comentou o GM Barban que realiza as rondas diárias.

Durante a pandemia, a ronda escola Anjos da Guarda não deixou de estar próximo das escolas. Mesmo com os alunos fazendo aulas a distância, os espaços escolares estavam sendo patrulhados e fiscalizados pelas equipes, uma das atribuições da Guarda Municpal que é de zelar pelo espaço publico.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/12/07/guardas-da-ronda-escolar-recebem-homenagem-da-emeb-anna-rita-alves-ludke/