Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Guarda de Jundiaí doa quatro espingardas calibre 12 para a GCM de Campo Limpo Paulista

Publicada em 18/11/2021 às 14:40

Quatro espingardas calibre 12 foram doadas para a Guarda Civil Municipais de Campo Limpo Paulista.

As entregas ocorreram nesta manhã (18) na Unidade de Segurança Municipal de Jundiaí e contou com a presença da gestora de segurança coronel Carla Basson, do comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno e dos subcomandantes Sandro Vilas Boas da GMJ e Cláudio da GCM de Campo Limpo Paulista.

“Estamos renovando nosso armamento e com isso estamos fortalecendo a Guarda de Campo Limpo com calibre 12, o que é de extrema importância para a segurança pública”, comentou Moreno

O subcomandante Cláudio agradeceu em nome da corporação da cidade vizinha e destacou o preparo dos guardas no uso da calibre 12. “Temos guardas preparados e capacitados. Jundiaí é referência nas instruções e formações de guardas. Estamos unidos em proteger nosso maior patrimônio que são as pessoas.”

Carla Basson destacou a importância da região para o estado de São Paulo. “Agora somos uma região metropolitana, virão muitos recursos para as cidades, mas temos que estar preparados a todo instante, com muita capacitação e aprimoramento”, falou a gestora.

Além de Jundiaí e Campo Limpo Paulista, completam a região metropolitana de Jundiaí, Várzea Paulista, Jarinu, Itupeva, Louveira e Cabreúva.

Comandante da GMJ, Gestora de Segurança e Subcomandante da GCM de Campo Limpo Paulista
Espingardas calibre 12


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/11/18/guarda-de-jundiai-doa-quatro-espingardas-calibre-12-para-a-gcm-de-campo-limpo-paulista/