Homem é detido pela GMJ por suspeita de manter companheira em cárcere privado em Jundiaí
Um homem foi detido suspeito de manter a atual companheira em cárcere privado no domingo (26) em Jundiaí (SP).
Uma denúncia ao telefone 153 emergência, informou que a vítima conseguiu enviar uma mensagem de texto à família avisando que havia sido agredida e que estava sendo ameaçada de morte.
A equipe recebeu informações de que o casal estava circulando pela cidade dentro de um carro. Algumas horas depois, o sistema de monitoramento da cidade informou que o veículo estava se deslocando sentido Centro. Uma viatura do Apoio Tático (Guardas Braga, Israel e Moreira) foi até o lugar indicado e abordou o veículo.
Dentro do carro, os guardas encontraram apenas o suspeito. Ao ser questionado sobre a localização da vítima, o homem deu informações sem sentido. Ele também não soube responder o motivo de estar com o celular e o crachá de trabalho da companheira.
Contudo, o suspeito confirmou que havia se desentendido com a vítima horas antes. Diante dos fatos, a equipe conduziu o homem até o plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Mais tarde, as equipes da Guarda Civil Municipal conseguiram encontrar a jovem na casa de uma tia.