Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Apoio Motos recupera moto furtada e recebe carinho de proprietário

Publicada em 27/09/2021 às 16:46

Uma moto que havia sido furtada, foi encontrada por uma equipe de motos da GMJ ontem (26) no final da tarde na av Nove de Julho.

De acordo com informações, a CG 125cc na cor escura, havia sido furtada na madrugada (26) próximo ao hospital São Vicente.

Os guardas R.Oliveira, André e Barros patrulhavam a Av Nove de JUlho quando se depararam com a CG na cor escura.

Segundo os guardas, o furto ainda não constava como queixa no banco de dados do cadastro nacional de veículos. Foi então que os guardas ligaram para o proprietário que confirmou o furto.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde os guardas receberam o agradecimento e elogios do proprietário da moto.

“Quando você se separa com um bem furtado, você é tomado por um mix de sentimentos dentre eles o “já era, vamos correr atrás do prejuízo. Daí recebo uma liagção da Guarda Municipal de Jundiaí dizendo: Localizamos sua moto, venha até o plantão policial”, essa sensação é de pura euforia, felicidade e gratidão. Parabéns a todos da Guarda Municipal de Jundiaí pelo apoio, palavras e orientações”, disse emocionado o dono da moto.

GM R.Oliveira com o dono da moto

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/09/27/apoio-motos-recupera-moto-furtada-e-recebe-carinho-de-proprietario/