Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Canil apreende quase 3kg de drogas escondidas próxima a viela no São Camilo

Publicada em 24/09/2021 às 14:36

Guardas municipais do Bairro Seguro e Canil apreenderam ontem (23) no final da tarde, quase 3kg de drogas já fracionadas para a venda, além de um caderno com a contabilidade do tráfico, em uma viela (38), no alto do Jardim São Camilo.

Os guardas faziam patrulhamento com vistas para o tráfico, quando perceberam a presença de pessoas ligadas ao tráfico. Os GMs então empregaram o k9 Zeus, que localizou 1142 porções de drogas, divididas em mulas (saquinhos com determinada quantidade) e em sacolas, que estavam escondidas em meio a entulhos.

Foram apreendidas 336 porções de cocaína, 168 porções de maconha, e 638 porções de crack, além do caderno com a contabilidade que mostra a quantidade de porções já vendidas e o valor arrecadado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos guardas Patriota, Sérgio Luiz e Tafarello e cão Zeus, apoiados pelos guardas do Bairro Seguro Pierre e Vilson. A ação foi coordenada pelo subinspetor Vaz.

Zeus com as drogas apreendidas no Plantão Policial

Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/09/24/canil-apreende-quase-3kg-de-drogas-escondidas-proxima-a-viela-no-sao-camilo/