Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Bairro Seguro da GMJ prende suspeito de torturar mulher em pensão no centro

Publicada em 21/09/2021 às 12:08

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de torturar uma mulher, de 54 anos, e mantê-la em cárcere privado em uma pensão no centro de Jundiaí (SP). Segundo a vítima relatou para uma equipe da Guarda Municipal (Gms Freitas e Renam), ela teve os cabelos cortados e foi queimada nas costas com cigarro.

De acordo a Guarda, os agentes foram acionados na tarde de domingo (19) para atender uma ocorrência de briga entre um casal. Quando os guardas chegaram ao local, encontraram a mulher ensanguentada e com hematomas no rosto. O suspeito estava deitado na cama do quarto.

À equipe, a vítima contou que desde a noite de sábado (18) estava presa no quarto e foi agredida pelo suspeito. Além disso, ela teve os cabelos cortados e foi queimada nas costas com um cigarro.

A Guarda Municipal informou que foi possível encontrar os cabelos da vítima espalhados pelo chão e também foi encontrada uma faca que teria sido usada para agredi-la.

A mulher foi levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde recebeu atendimento médico. Já o homem foi preso em flagrante por lesão corporal, sequestro e cárcere privado. Ele foi levado ao Plantão Policial de Jundiaí e permaneceu à disposição da Justiça.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/09/21/bairro-seguro-da-gmj-prende-suspeito-de-torturar-mulher-em-pensao-no-centro/