Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Guarda Municipal estoura galpão no Água Doce que servia de demanche de veículos

Publicada em 08/09/2021 às 22:17

Dois carros roubados em processo de desmanche e dezenas de outras peças de motores de origem desconhecida. Foi este cenário que equipes da Guarda Municipal de Jundiaí encontrou em um galpão no bairro Água Doce neste quarta-feira (08) à tarde.

Segundo informações da Unidade de Segurança Municipal, o local servia de abrigo para que os veículos com queixas fossem desmontados.

Equipes do patrulhamento motorizado e Apoio Tático sob a coordenação do subinspetor Joel Pereira e supervisão do inspetor Adilson Marestoni foram até o local e flagraram cinco indivíduos no galpão. Eles não ofereceram reação.

Pesquisas pelos números do chassis revelaram as queixas de furto e roubo dos veículos.

A gestora da Unidade de Segurança Municipal, coronel Carla Basson foi até o local e parabenizou a ação das equipes da GM. “Nosso foco é na prevenção e através dos investimentos na área de vídeomonitoramento conseguimos detectar muitas ações ilícitas. É importante que a sociedade denuncie qualquer irregularidade através dos telefones 153 emergência ou 190 Polícia Militar”, frisa.

A pedido da DIG, a ocorrência foi apresentada pelos guardas R.Oliveira e Barros na delegacia especializada que irá investigar o caso.

O cinco indivíduos que residem em Campinas tiveram a voz de prisão decretada, porém, pagaram fiança e responderão em liberdade.


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/09/08/guarda-municipal-estoura-galpao-no-agua-doce-que-servia-de-demanche-de-veiculos/