Guarda Municipal de Jundiaí | https://gm.jundiai.sp.gov.br

Base Móvel da GMJ apreende arma de fogo em veículo clonado na Ponte São João

Publicada em 13/08/2021 às 10:19

Guardas municipais que integram o programa Bairro Seguro – Ponte São João e Centro – apreenderam ontem (12) no final da tarde, um veículo com as placas clonadas. O Gol na cor cinza estava cadastrado no banco de dados da GMJ.

Os guardas Pereira e Cricielle, patrulhavam a região da Ponte São João com a Base Móvel da GMJ quando foram informados de que havia um veículo clone estava nas proximidades. Próximo da rua Oswaldo Cruz os guardas abordaram o suspeito. O condutor de 40 anos que é morador no bairro Água Doce tinha em sua posse uma pistola 09mm e 18 munições intactas.  O veículo ano 2009 foi constatado ser produto de furto.

A ocorrência foi conduzida até o 3º DP, e após ouvir o indivíduo, foi determinado a apreensão da arma e do carro. A autoridade policial o indiciou por receptação, posse irregular de arma de fogo e adulteração de sinal. Em seguida foi arbitrado uma fiança ao indivíduo e liberado após o seu pagamento.

Gol com a arma apreendida e munições


Leia mais sobre
Link original: https://gm.jundiai.sp.gov.br/2021/08/13/base-movel-da-gmj-apreende-arma-de-fogo-em-veiculo-clonado-na-ponte-sao-joao/